Prefeitura de Holambra fecha parceria com UNASP e oferece vantagens aos moradores

A parceria foi fechada no dia 04 de setembro, durante reunião de representantes da instituição com o vice-prefeito Fernando Capato

A partir de 2020 os moradores de Holambra podem ingressar em cursos de ensino superior do Centro Universitário Adventista de São Paulo, o UNASP, com 15% de desconto em qualquer disciplina presencial ou à distância. O vestibular acontece no dia 27 de outubro e a taxa de inscrição é gratuita para holambrenses.

Além dos cursos presenciais e EAD, a bolsa também é oferecida para o colégio e para as pós-graduações e atividades complementares, tais como palestras e cursos com renomados profissionais das mais diversas áreas do conhecimento. De acordo com o vice-prefeito Fernando Capato, colaborar com o processo de formação dos moradores é investir no seu futuro profissional e no desenvolvimento do município. “Queremos oferecer a oportunidade aos moradores no sentido de dar acesso à educação e formação de qualidade em uma das melhores instituições de ensino superior do país”, comenta.

“Estamos muito felizes por fecharmos essa parceria. O convênio firmado entre o UNASP e a Prefeitura de Holambra busca, primeiramente, o desenvolvimento da cidade e das pessoas que residem lá”, reforça a Gerente de Relacionamento e Novos Negócios da instituição, Valquíria Sales Romero Marques.

Inscrições para o vestibular

Os estudantes que residem em Holambra e que começam a cursar uma faculdade em 2020 podem utilizar o cupom VOUSERUNASP2020 para realizar a inscrição sem custo algum no vestibular. Após a prova, os aprovados recebem automaticamente 15% de bolsa se apresentarem seu Cartão Cidadão no ato da matrícula. Além da avaliação, o morador também tem a opção de participar do vestibular agendado. Mais informações no Núcleo de Carreiras, em (19) 3858-9099 ou no site https://www.unasp.br.