Marina Malachias conquista dois novos títulos

As conquistas aconteceram em provas na cidade de Mogi Mirim e Hortolândia

No último fim de semana do mês de setembro a atleta jaguariunense, Marina Malachias sagrou-se bi-campeã na categoria geral feminino do Aquathlon Terra X3 e campeã no geral feminino da “2ªCorrida e Caminhada Mais Saúde/7Km”. As conquistas somam seu extenso currículo.

A primeira prova foi realizada no sábado, 28, em Mogi Mirim com largada às 15h. Era mais uma Etapa do Terra X3 de Aquathlon: 500mts de natação (no lago) e 4,5km de corrida na sequência.

Como a prova tem caráter Trail Run, a corrida foi toda em estrada de terra, terreno irregular, pedras, subidas e descidas. “Essa prova marcou meu primeiro ano nessa modalidade de Aquathlon e pude notar uma ótima melhora! A natação encaixou bem, mesmo não sendo uma das primeiras a sair da água e, na corrida, pude recuperar as posições e concluir como a primeira mulher”, conta Marina.

No domingo, 29, às 8h era apenas corrida. Essa prova é a 2ª Edição da Corrida e Caminhada Mais Saúde, porém, a 1ª havia sido em 2015 e Marina não participou na época. Ou seja, percurso totalmente desconhecido.

“Chegando no local já percebi tamanha dificuldade e durante os 7km isso só foi comprovado! Foi um percurso bem bonito, passando pela recém inaugurada Ponte Estaiada da cidade, porém contando com longas subidas e descidas. Uma corrida sem terreno plano: só variava assim. Parecia uma montanha russa”, diz.

Marina comemora o desempenho da prova. Largou na primeira colocação e se manteve até o fim. “Foi um final de semana cheio mas repleto de muita gratidão!!!”, comemora.

Por fim, a atleta agradece seu patrocinador Massas De, treinador Geovani Braga, nutricionista Lucas Sônego, apoiadores Clínica Fisiomed, Lá no Armazem, Gama Suplementos e a Farmassintese Manipulados.