Espetáculo ‘Bruxas’ repercute em toda a região

O espetáculo Bruxas, superprodução inédita da Escola das Artes de Jaguariúna, foi gravado na sexta-feira, 04, pela equipe da TV Band Campinas. O repórter Gustavo Carvalho e o cinegrafista César Rovere conferiram a sessão das 14h. A equipe fiz gravações para o Band Cidade Segunda Edição, no quadro Agenda Cultural.

A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Albaran Santos, fala da importância do projeto Escola das Artes. “As nossas apresentações já são tradição na cidade. São mil artistas envolvidos no espetáculo que tem encantado o público”.

Lembrando que o Projeto Escola das Artes, implantado pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC), conquistou o segundo lugar do prêmio de “Boas Práticas de Gestão” no 2º Congresso Nacional de Prefeitos. “É muito gratificante e nos enche de energia receber uma notícia tão positiva quanto esta. Não é fácil produzir e investir em cultura como fazemos aqui em Jaguariúna, principalmente numa época de crise econômica como a que vivemos no país todo”, diz a secretária.