Revirada Cultural 2019 em Jaguariúna já começou

O objetivo da Revirada é reforçar o compromisso da arte com a comunidade e mostrar as suas diversas formas de manifestação

Jaguariúna recebeu nesta quarta-feira, 02, e continua recebendo quinta, sexta e sábado a Revirada Cultural 2019. Em cartaz no Teatro Municipal está o espetáculo desenvolvido pelos alunos da Escola das Artes: “Bruxas”. O evento é uma realização da Secretaria de Turismo e Cultura da prefeitura, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp).

Na quinta e na sexta-feira, 03 e 04, são realizadas três sessões. Primeiro, às 9h e às 14h, que são sessões voltadas exclusivamente para os alunos das escolas municipais. Depois, às 19h30, que é aberta ao público em geral. No sábado, 05, a encenação acontece em duas sessões, às 15h e às 19h.

“Bruxas” conta a história de duas amigas improváveis, que se tornam melhores amigas, mesmo com personalidades opostas e diferentes pontos de vista, a rivalidade das duas em relação ao interesse amoroso por um mesmo homem e a reação ao governo corrupto do Mágico de Oz.

Foto – Ivair Oliveira