Praça de lazer do bairro Reserva da Barra é inaugurada

A praça conta com parquinho e quadra de futebol

A primeira Praça de Lazer do bairro Reserva da Barra foi inaugurado na manhã de domingo, 29. Localizado na rua Dolores Rodrigues dos Santos, o local conta com playground de madeira com escorregador, balanço e diversos brinquedos para as crianças. Além disso, também há com um campo de futebol de areia.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Gustavo Reis, do secretário de Juventude, Esporte e Lazer (SeJel), Rafael da Silva Blanco e da secretária de Obras e Serviços Fernanda Santana. O presidente da Câmara Municipal, Walter Tozzi, também esteve presente.

O descerramento da placa foi feito pelo prefeito ao lado do secretário da SeJel, Rafael. “O nosso desafio não é só fazer um centro de lazer e sim ter atividades para os moradores. Me coloco a disposição dos moradores para criar atividades para as crianças, adolescentes e idosos”, compromete-se o secretário.

Durante o evento a quadra de futebol também já foi inaugurada com uma partida entre os funcionários da prefeitura e os moradores do bairro.

“Jaguariúna é referência no esporte. A gente respira esporte. Só não pratica esporte aqui quem não quer”, considera o prefeito Gustavo.

Foto – Ivair Oliveira