Jaguariúna tem nova banda larga e TV com fibra

Diversas promoções e vantagens no lançamento da Vivo Fibra

Da redação

Presente em 70 cidades do Estado de São Paulo, a Vivo traz para Jaguariúna banda larga e TV com fibra. De acordo com o representante regional da operadora em São Paulo, João Truran, a vinda desta tecnologia contribui para o avanço do município.

O lançamento da Vivo Fibra aconteceu nesta terça-feira, dia 1º. A novidade consiste em oferecer velocidades de 100 a 300 megas, ligados de ponta a ponta, ou seja, da central até a casa do cliente a internet é ligada com fibra.

O grande diferencial, é a velocidade constante e segura, sem intermitência. Além disso, também oferecem serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade.

Outro ponto que se sobressai é a velocidade do upload, que é 50% do download. “Hoje, se for observar, se usa muito mais o upload. As outras empresas oferecem 5% ou 10% da velocidade do download, nós oferecemos 50% e esse é um grande diferencial. Além da qualidade Vivo que é inegável”, explica e considera o representante.

João ainda conta que Jaguariúna foi escolhida para comportar a novidade por ser um polo importante dentro do contexto socioeconômico do estado de São Paulo. “É destaque em relação as outras cidades e tem está em uma situação muito privilegiada geograficamente: muito próximo de São Paulo, muito próximo de um grande centro que é Campinas e um polo industrial importante. Então, isso fez com que a gente priorizasse o atendimento em fibra para Jaguariúna”.

São 39 bairros atendidos, o que representa aproximadamente 14 mil residências e 1.400 empresas estão aptas a receber a novidade. A expectativa de adesão é muito positiva pela característica da região. “É a última novidade de tecnologia em fibra instalada aqui que está em nível comercial”.

× Chat - Fale com a Gazeta