Jaguariúna garante vaga em quatro finais regionais

O final de semana foi quase perfeito para as equipes jaguariunenses

No sábado, 28, a equipe mirim masculina de voleibol de Jaguariúna garantiu a vaga para a final da 1ª Copa Jaguariúna de Voleibol, ao vencer Artur Nogueira por 3×1. Ainda no sábado, a equipe jaguariunense sub 14 de futsal bateu Serra Negra por sonoros 13×0 e garantiu a equipe na final dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas.

Na sequência, jogaram as mesmas cidades pela categoria sub 16. Em uma infelicidade, a equipe de Jaguariúna sofreu um gol nos últimos segundos de jogo e perdeu a vaga para a final perdendo por 5×4.

No domingo, 29, ainda pelos Jogos Desportivos do Circuito das Águas a equipe de futebol de campo sub 16 fez a revanche do dia anterior e, dessa vez, venceu Serra Negra pela categoria por 3×1 e na última rodada enfrenta Pedreira podendo até empatar para obter o título. Fechando as competições do fim de semana, a equipe de basquetebol deu show e também está na final. Com enterradas e jogadas desconcertantes, não tomou conhecimento de Holambra e aplicou sonoros 89×28.

A equipe mirim masculina de voleibol faz a final com Holambra pela 1ª Copa Jaguariúna neste domingo, 06, às 17h no Azulão. As finais do Jogos Desportivos do Circuito das Águas acontecem todas em Jaguariúna no Ginásio do Azulão e no Campo do Centro de Lazer do Trabalhador, nos dias 19 e 20 de outubro, conforme tabela abaixo:

Dia 19 de outubro – sábado

8:00 Final – futsal sub 14 – Jaguariúna x Holambra

9:00 Final – futsal sub 16 –  Serra Negra x Águas se Lindóia

10:00 Final – basquete sub 19 – Jaguariúna x Amparo

11:00 Final – Volei feminino sub 16 – Amparo x Pedreira

Dia 20 de outubro – domingo

10:00 – Futebol sub 16 –  Jaguariúna x Pedreira