Ginástica artística de Jaguariúna sobe mais um degrau na história

No sábado, 21, as alunas da equipe de Ginástica Artística de Jaguariúna participaram da 2ª fase da Copa Campinas de G.A. sediada no Colégio Liceu Salesiano ” Nossa Senhora Auxiladora”. O evento contou com a participação de 300 atletas, representando 18 clubes da região.

A equipe da Secretaria de Esportes de Jaguariúna contou com uma delegação de 15 atletas e teve seu melhor desempenho na história, subindo mais um patamar no cenário regional. Seis atletas alcançaram notas que as tornaram um dos 10 destaques de suas categorias, sendo uma delas a campeã.

Para a professora Júlia Médici, é um prazer enorme ver a evolução da modalidade na cidade. “A procura pela ginástica cresce a cada ano e o espelho oferecido pelas competições regionais faz com que haja mais dedicação e comprometimento com aos treinos”. Júlia ainda dá destaque aos novos collants da equipe, que foram muito elogiados por todos os clubes competidores.

“Sempre acreditei no trabalho da professora Júlia e o que ela precisava para começar a mostrar resultados regionais era continuidade. Quando foi oferecido esse tempo, as conquistas começaram a aparecer. Além disso os novos collants da equipe fizeram muito sucesso e ficaram a altura dessa maravilhosa equipe,” relata emocionado o Diretor de Esportes, Ciro Pires.

Confira os resultados: Nível Básico categoria 2:

Sarah Almeida – 5º lugar

Rebeca Reis – 8º lugar

Pollyana Godoy – 10° lugar

Nível Básico categoria 3:

Cindy Gomes – Campeã

Sabrina Garcia – 6º lugar

Avançado categoria 2:

Leticia Machado – 3º lugar