Plantão do Posto Eleitoral acontece até sábado, 21

Quem mora em Jaguariúna e ainda não fez o Cadastro Biométrico, que é obrigatório por lei, corre o risco de ter o Título de Eleitor cancelado pela Justiça Eleitoral. Se a pessoa perder o prazo e isso acontecer, tem o Título Eleitoral cancelado, o que pode impedir de tirar CPF, passaporte, de participar de concursos públicos e até de receber quitação, por exemplo.

Para facilitar o cadastramento, o Posto Eleitoral de Jaguariúna atende de segunda a sexta das 8h às 18h, sem intervalo de almoço. Não é preciso agendar nada. Basta comparecer ao Posto de atendimento no Shopping Jaguar Center, levando o RG e um comprovante de endereço em seu nome. Qualquer boleto serve.

Além do atendimento durante os dias da semana, o Posto realiza plantão de atendimento no Shopping Jaguar Center neste sábado, 21, das 8h às 13h. Outra opção é comparecer de 17 a 21 de setembro na Escola Municipal Professor Irineu Espedito Ferrari, na Vila 12 de Setembro, onde há cadastramento biométrico para todos os eleitores de Jaguariúna nos seguintes horários:

No dia 18 de setembro, das 9h às 21h;

Nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 17h;

E no dia 21 de setembro, o cadastramento é das 8h às 12h.