Na semana de aniversário, basquete de Jaguariúna conquista bons resultados na LMB

Os jogos aconteceram na sexta e sábado, dias 13 e 14

Em três jogos válidos pela Liga Metropolitana de Basquete (LMB), as equipes jaguariunenses venceram e ficaram perto de obter vaga para as semifinais em jogos após o aniversário de Jaguariúna. “Foi um feriado prolongado de muita alegria, onde o trabalho se misturou com diversão e pude ter muito orgulho do desenvolvimento do basquete da cidade que presenteou os 65 anos de emancipação em grande estilo”, comemora emocionado o técnico e Diretor de Esportes, Ciro R. Pires.

Na sexta-feira, 13, a equipe sub 14 manteve a invencibilidade e enfrentando a equipe da AABB fora de casa, venceu por 70×39. Os destaques da partida eleitos pela LMB foram os atletas Francisco (32 pontos), Kaique (12 pontos) e Bryan (12 pontos).

Na manhã de sábado, 14, foi a vez da equipe sub 16 entrar em quadra neutra, no Ginásio do Sesi, em Amoreiras, para enfrentar a equipe do Clube Jundiaiense e em um jogo impecável conseguiu uma surpreendente vitória acachapante por 85×60. Os destaques eleito pela LMB foram Caio (31 pontos) e Lorenzo (26 pontos).

No período da tarde foi a vez da equipe sub 21 obter sua terceira vitória consecutiva. Jogando fora de casa, venceu Vinhedo por 84×77, mesmo com desfalques. Os destaques da partida eleitos pela LMB foram João Vinícius (32 pontos) e Vitor Mioto (21 pontos).

× Chat - Fale com a Gazeta