Fundo Social abre inscrições para quatro cursos profissionalizantes

O interessado deve optar pelo curso de sua preferência, pois só pode se inscrever para um dos cursos oferecidos

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna abre na próxima semana as inscrições para quatro cursos profissionalizantes gratuitos. As aulas são oferecidas em parceria com o Senac Mogi Guaçu e a Secretaria de Assistência Social.

O curso de Tortas e Chiches tem 15 vagas e as aulas acontecem nas terças e quartas-feiras, das 14h às 16:30. As inscrições deste e outros cursos devem ser feitas no Fundo Social, no centro da cidade. As aulas deste curso tem início dia 01 de outubro. Carga horária de 9h.

O curso de Preparo de Pães Caseiros também acontece às terças e quartas-feiras das 14h às 16h30. Os interessados devem se inscrever no próximo dia 20 das 14h às 16h e, as aulas, tem início dia 15 de outubro. A carga horária é de 12h.

Outra opção é o Técnicas Básicas de Auto Maquiagem, que dispõe de 15 vagas. Sempre às terças e quartas-feiras das 13h30 às 16h30, o curso tem início dia 22 de outubro. As inscrições devem ser feitas dia 26 de setembro, das 14h às 16h. Carga horária de 14h.

E por fim, o curso que dispõe de 20 vagas é o de Decoração de Mesa que acontece às terças e quartas-feiras das 13h30 às 16h30, a partir do dia 30 de outubro. As inscrições devem ser feitas no dia 27 de setembro das 14h às 16h.

Os interessados têm que ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental (completo ou cursando), morar em Jaguariúna e no momento da inscrição levar os seguintes documentos (cópias e originais): RG, CPF, Cartão Cidadão e comprovante de endereço no Fundo Social de Solidariedade.