Posto Eleitoral de Jaguariúna convoca eleitores para cadastramento da biometria na E. M. Professor Irineu Espedito Ferrari

Eleitores devem fazer a biometria para conseguir votar nas próximas eleições

Se você mora em Jaguariúna e ainda não fez seu Cadastro Biométrico, o Posto Eleitoral do município faz mais um Plantão para Cadastramento Biométrico dos eleitores. Ele acontece no período de 17 a 21 de setembro, desta vez, na Escola Municipal Professor Irineu Espedito Ferrari, na Vila 12 de Setembro.

Conforme a analista judiciária do Posto Eleitoral, Sarah Cardoso, os eleitores devem comparecer à escola nas seguintes datas e horários: nos dias 17, 19 e 20, das 9h às 17h. Já no dia 18 de setembro o atendimento é das 9h às 21h. E no sábado, 21, os eleitores são cadastrados das 8h às 12h.

Para cadastrar é preciso levar documento com foto e comprovante de endereço no nome do eleitor. Qualquer boleto serve e não é preciso agendar horário para ser cadastrado. Além disso, conforme, são atendidos moradores de toda cidade. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com o Posto Eleitoral, pelo telefone (19) 3867-4234.