55,77% do eleitorado de Holambra já realizou a biometria

Para fazer o cadastro biométrico é preciso agendar pelo portal do Governo

Mais de 6.100 eleitores holambrenses já realizaram o cadastro biométrico e estão aptos a votarem nas próximas eleições. O número representa 55,77% do eleitorado estimado para Holambra pela Justiça Eleitoral. A cidade conta, desde abril, com Posto Itinerante do Cartório Eleitoral para realização do Cadastro Biométrico obrigatório – quem não fizer tem o título cancelado.

O agendamento deve ser feito pelo Portal do Governo na internet, em http://www.holambra.sp.gov.br. É preciso clicar na aba “Serviços” e, em seguida, em “Agendamento da Biometria”. O morador é direcionado à página eletrônica do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Após o agendamento, o morador deve comparecer no horário estipulado com documento original de identidade com foto, comprovante de residência em nome do eleitor e emitido dentro dos últimos três meses e, título de eleitor (se tiver).

O prefeito Fernando Fiori de Godoy, responsável pela vinda do posto itinerante para o município, ressalta que a unidade local facilita o acesso dos moradores ao serviço de cadastro biométrico, não sendo mais necessário se deslocar para Mogi Mirim. O posto de atendimento em Holambra fica nas dependências do antigo prédio do PSF Santa Margarida (Rua Protéas, 188), ao lado da Polícia Municipal. O serviço continua até dezembro deste ano.