Prefeitura de Jaguariúna atua diariamente na manutenção da qualidade de vida na cidade

Cuidar bem de uma cidade exige ações constantes e presença do poder público onde há necessidade. Afinal, os resultados concretos devem ser apresentados a quem mais espera por eles: a população. Na quarta-feira, 21, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Jaguariúna estava com suas equipes nas ruas, avenidas e outros locais para executar os serviços de manutenção de rotina, além de outras melhorias.
Seguindo uma cartilha de atividades pré-estabelecidas, que tem como base as reivindicações feitas pela população e o cronograma de trabalho do dia-a-dia, as equipes foram a campo nos bairros Santa Cruz, Berlim e Mauá 1 e 2, realizando roçagem de mato nos canteiros e meio fio da Avenida Marginal (Prefeito Laércio José Gothardo), varrição e pinturas de guias na Avenida Rinaldi. Além disso, capina do mato na Avenida Alexandre Marion.
Nas fotos da galeria abaixo, alguns dos flagrantes captados pelas lentes do fotógrafo Ivair Oliveira, que costumeiramente faz um giro pela cidade ao acompanhar as ações protagonizadas pelas diversas secretarias da administração municipal. Conforme a Secretaria de Obras e Serviços, a cidade é dividida por áreas e todas as regiões recebem atenção, uma vez que a divisão do trabalho busca manter a cidade com a qualidade de vida a que seus moradores estão acostumados.