Drama “Pela Janela” é exibido em Holambra

A classificação indicativa do filme é de 10 anos

Nesta terça-feira, 27, tem sessão gratuita de cinema na Biblioteca Municipal de Holambra. O filme da semana é o drama “Pela Janela”. A sessão começa às 19h e a entrada é por ordem de chegada. A exibição é realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.
No filme, a atriz Magali Biff é Rosália, uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em uma fábrica de reatores de São Paulo. Ao ser demitida, ela é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve levá-la para uma viagem de carro até Buenos Aires. Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana.
“É importantíssimo difundir a cultura produzida no Brasil e o Pontos MIS tem desempenhado um papel importantíssimo, trazendo diversas opções de filmes nacionais para Holambra”, conta a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “O título desta semana certamente vai gerar reflexão e emocionar. Vale a pena conferir”.