Projeto “Escola Amiga” é no bairro Cruzeiro do Sul neste sábado, 24

A Escola Municipal Dr. Franklin de Toledo Piza Filho, que fica no bairro Cruzeiro do Sul, recebe neste sábado, 24, das 8h às 12h, mais uma edição do projeto “Escola Amiga”. O evento, organizado pela secretaria de educação da Prefeitura de Jaguariúna, tem uma série de atividades gratuitas e voltadas para a diversão e entretenimento dos alunos, além de prestação de serviços aos pais e à comunidade.
Conforme a Secretaria de Educação, a festa tem lojas de roupas, calçados e bijuterias, um espaço da beleza, para quem deseja fazer cabelo, sobrancelha e esmaltação de unhas e profissionais de saúde para fazer a aferição da pressão arterial. Uma praça de alimentação oferece a preços acessíveis churrasco, pastel, doces, chocolates e refrigerante. Tudo o que for arrecadado será destinado à Associação de Pais e Mestres (APM) da escola.
“Todas as edições do Escola Amiga têm sido um sucesso e dessa vez, temos certeza, não será diferente. Pois, a comunidade escolar do Cruzeiro é participativa e marcará presença novamente”, diz a secretária municipal de Educação, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa.