Fundo Social abre inscrições para três novos cursos Linha fina – O interessado deve optar por um curso de sua preferência

O Fundo Social de Jaguariúna abre na próxima semana as inscrições para novas turmas dos cursos de Corte e Costura, Patchwork e Bordado em Pedraria. De acordo com a presidente do Fundo Social, Flora Reis, essa é uma grande oportunidade para quem mora na cidade aprender algo diferente e que ajude, inclusive, a melhorar a renda familiar.

As inscrições para Corte e Costura, que tem carga horária de 80h, podem ser feitas nesta segunda-feira, 19, das 14h às 16h. São 17 vagas disponíveis e as aulas estão programadas para iniciar no dia 11 de setembro, sempre segunda e quarta-feira, das 8h30 às 11h30.

Quem optar pelo curso de Bordado em Pedraria, com carga horária de 80h, são 15 vagas disponíveis. O interessado deve se inscrever na terça-feira, 20, das 14h às 16h. As aulas tem início no dia 11 de setembro e acontecem toda semana às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30.

Para o curso de Patchwork, podem se inscrever na quarta-feira, 21, das 14h às 16h. As aulas começam no dia 17 de setembro e acontecem sempre as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. São 12 vagas disponíveis para os interessados e a carga horária desse curso também é de 80h. O único pré-requisito necessário é saber usar máquina de costura.

Os interessados devem ser maior de idade, moradores de Jaguariúna e comparecer no dia da inscrição no Fundo Social de Solidariedade com RG, CPF, Cartão Cidadão e Comprovante de Endereço (originais e cópias).

Foto: Divulgação