Loja Villa Petit é inaugurada em Holambra

Holambra conta com completa loja de vestuário infantil: Villa Petit. O estabelecimento, inaugurado no sábado, 10, está situado no centro da cidade, na rua Rota dos Imigrantes, nº490.

A proprietária, Letícia Salles Bueno Chiavegato, tem uma vasta experiência na área comercial e tinha o projeto de empreender na cidade de Holambra há algum tempo. “Principalmente por saber que era um nicho que ainda deixava a desejar. Eu, como mãe de três filhos, tenho uma visão diferente e senti que o mercado estava carente de uma loja infantil desse porte”.

Além de trazer esse diferencial para a cidade, o atendimento é algo que se preza muito na loja. “Nós temos o cuidado especial com cada cliente, passamos para ele nossa vivência e experiência com uma indicação de venda. Como mães, podemos sinalizar coisas positivas da peça, ou não”, fala Letícia sobre sua equipe.

Ela acredita que vender com experiência é mais fácil e assertivo e passa confiança ao cliente. Aliás, a intenção da Villa Petit não é ‘vender por vender’, mas sim, criar um relacionamento com o cliente e manter fidelidade.

No mês de agosto todas as compras tem 10% de desconto

Fotos: Redação