Em Pedreira, Projeto Guri abre 25 vagas para cursos de música

Linha Fina – Os cursos do projeto são totalmente gratuitos

O Projeto Guri, em Pedreira, está com 25 vagas para os cursos gratuitos de música. As inscrições foram abertas no dia 05 de agosto e seguem até o dia 30.

O Projeto Guri recebe verba da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e, em março, o anúncio de um corte de cerca de R$ 150 milhões na verba da Pasta ameaçou a continuidade da iniciativa. No entanto, a verba foi repassada após a repercussão negativa da decisão.

Os cursos são voltados para crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos e para tentar uma vaga, é necessário comparecer ao Polo às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, às terças e quintas, das 13h30 às 16h30. Para isso é necessário portar a certidão de nascimento ou RG (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

O Polo é localizado na sede do Serviço de Atendimento à Mulher, Criança e ao Adolescente (SAMUCA), Rua Antonio Provatti, nº 301, Jardim Triunfo. Informações adicionais pelo telefone 3893-3520 ou pelo email polo.pedreira@gurionline.com.br.