Holambra sedia 26ª edição da Hortitec com tecnologia e inovação para o setor de hortifrutícola

A 26ª edição da Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas tem início nesta quarta-feira (26) no Parque de Exposições da Expoflora, em Holambra (SP), com encerramento no dia 28. Segundo os organizadores, o evento é uma oportunidade que traz soluções aos desafios impostos ao setor hortifrutícola do Brasil, como por exemplo para aumentar a produtividade e qualidade dos produtos sem ampliar custos e consumo de recursos, como água e energia.
A edição deste ano reunirá 430 empresas expositoras do Brasil e do exterior e espera receber mais de 30 mil visitante, entre produtores de hortaliças, flores, frutas, florestais, agrônomos, empresas e prestadores de serviços.
“A Hortitec tornou-se um ponto de encontro em que há troca de ideias, realização de negócios e reuniões setoriais. É, portanto, uma grande fonte de informações para planejamento das atividades dos empresários envolvidos”, comenta o Diretor Geral da Hortitec, Renato Opitz.

Capacitação 2019
Além de apresentar as novidades do setor, paralelamente ao evento acontece o Painel Embrapa sobre “Inovação e Negócios 2019: Hortaliças e Sustentabilidade”. O curso de capacitação tem vagas limitadas. A programação completa e informações para inscrição prévia estão disponíveis no site do evento www.hortitec.com.br

Serviço: 26ª Hortitec
Data: de 26 a 28 junho
Horário: 26 e 27, das 9h às 19h
28, das 9h às 17h
Local: Parque de Exposições da Expoflora – Rua Maurício de Nassau, 675, Holambra/SP
Ingressos: R$ 36 (inteira) e R$ 18 (estudantes e terceira idade)