Teatro de Jaguariúna recebe a comédia stand-up “Do Interior para o Mundo” com Marcus Cirillo, no dia 14

A comédia stand-up “Do Interior para o Mundo” do jovem homem do campo Marcus Cirillo será apresentada em Jaguariúna no próximo sexta-feira (14) no Teatro Municipal Dona Zenaide, às 20h30. Ao comediante são apontadas características como parrudo, sistemático e cheio de personalidade. Destacou-se no Prêmio Multishow de Humor e no Comedy Central, com humor sem frescuras e cheio de atuação.
Os interessados podem adquirir os ingressos através do site megabilheteria.com ou na bilheteria do Teatro Municipal. Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada e antecipado). Professores, estudantes e pessoas acima dos 60 anos têm direito a meia-entrada. A bilheteria do teatro funciona de quarta-feira até sábado, das 16h às 19h, e na sexta até o horário do espetáculo.
Segundo Cirillo, tudo o que apresenta no show é baseado em sua vivência. “Tenho que falar daquilo que acontece em minha volta, na minha cidade, com os meus amigos”, pontua. Ainda segundo ele, desde quando começou a falar de coisas das cidades do interior recebeu o carinho do público que se identificou com as narrativas.
Ao comentar da importância do estilo de vida interiorana, Cirillo enfatiza que essas cidades carregam muito das tradições brasileiras e de suas raízes. “A cidade pequena simboliza simplicidade, humildade e a receptividade que acolhe aos visitantes como membros da família e com benevolência. Creio que não podemos deixar isso se perder.”
O comediante, ator e produtor é nascido em Agudos e crescido em Cuiabá. Marcus Cirillo é formado em teatro, atua no ramo da comédia stand-up há quase 8 anos, criador do Circuito de Comédia Riso com Farofa, o maior do interior paulista, com mais de 20 shows no mês em mais de 30 cidades espalhadas pelo interior.
Em 2017 Cirillo foi um dos fundadores do Bartolomeu Comedy Club em Bauru, a primeira casa de comédia do Centro Oeste Paulista. Também concorreu no Prêmio Multishow de Humor; ganhou o concurso online do canal Comedy Central Brasil, apontado como um dos principais canais de comédia do mundo, sendo o mais votado dentre os três selecionados para votação do público no Facebook.

Reportagem: Viviane Westin / foto: Studio R Paulo Rafael