Times campeões, homenageados e destaques do Amadorzão Jaguariúna recebem prêmios em cerimônia especial

Foi realizada nessa segunda, 27 de maio, a entrega do Prêmio Amadorzão 2019, no Teatro Municipal de Jaguariúna. Os times campões da disputa e os jogadores e técnicos que foram destaque na competição foram premiados.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, e do presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, Walter Luiz Tozzi de Camargo e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Rafael Blanco.

O prefeito Gustavo Reis falou sobre a importância do esporte amador para a comunidade. “O Amadorzão já é tradição em Jaguariúna e cresce cada vez mais. O futebol amador integra os moradores em uma competição saudável.”

Homenagens

Dois moradores de Jaguariúna receberam homenagens por terem sido essenciais em todos os anos de Amadorzão: os treinadores Neyzinho, que faleceu ano passado, e foi representado pela família; e Luizão, que recebeu uma placa de homenagem pela dedicação ao campeonato.

Premiações

Os times campeão e vice-campeão receberam a taça Amadorzão 2019 das mãos do Prefeito Gustavo Reis. Quem levou a taça de ouro foi o Palermo. A taça de prata ficou com o 7 de Setembro.

Os jogadores e técnicos que se destacaram também receberam troféus. Os prêmios individuais foram para a Taça de Prata com a defesa menos vazada: Wilian Donizete Rodrigues-time Cachorro da Neblina  (4  gols em 08 jogos) ;  artilheiro: Diego Aquino  –Palermo ( 10 gols); melhor jogador da final – Diego Aquino  – Palermo –(2 gols na final);  e também com a Taça de Ouro,  defesa menos vazada: Mateus Carvalho Rodrigues– Esporte Colina  (4 gols em 7 jogos);  artilheiro:  empate entre Tranquedo Alves – Independente ( 09 gols) e Rafael Patrussi– Fantasma do Morro ( também com  09 gols ); além do melhor jogador da final: Carlos Alexandro Egídio São josé/Juve (2 gols na final).

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaguariúna – reportagem: Carolina Noronha/ fotos: Ivair Oliveira