“Um Dia no Parque” traz atrações com ingressos gratuitos

Ingressos gratuitos para parque de diversões serão distribuídos somente nos dias 22 e 23 de maio – quarta e quinta-feira, das 14h às 17h, com validade para o dia 24

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc), anuncia uma ação que promete agitar a cidade, em especial o público infanto-juvenil e adolescente, que não vão querer perder o evento “Um dia no Parque”.

A distribuição gratuita de ingressos para curtir os brinquedos e demais as atrações do parque de diversões montado na cidade, ao lado do Parque Santa Maria, foi organizada mediante doação dos ingressos à Setuc, feita pela empresa de diversões Unipark.

Conforme a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, os ingressos gratuitos serão distribuídos somente nos dias 22 e 23 de maio – quarta e quinta-feira – das 14h às 17h, na bilheteria do Teatro Municipal, ou enquanto durarem.

Cada pessoa poderá retirar apenas um ingresso, mediante apresentação do RG ou CPF. No caso das crianças, o pai, a mãe ou um representante legal (perante a lei) deve levar RG ou a certidão de nascimento da criança para comprovar a filiação.

Mas é preciso observar um detalhe importante: o ingresso terá validade apenas para o dia 24 de maio. Nesta data, de acordo com os organizadores do evento, não haverá venda de ingressos na bilheteria do Unipark.

Fonte: Prefeitura de Jaguariúna / Reportagem: Aluízio Santana / Fotos: Ivair Oliveira/PMJ