“Páscoa na Praça” é aberto ao público e acontece neste sábado (13)

A Prefeitura de Jaguariúna prepara um evento que promete agitar as comemorações da Páscoa na Cidade. Organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc), acontece no próximo sábado (13), das 9h às 12h, na Praça Umbelina Bueno, o “Páscoa na Praça”, que será aberto ao público em geral e promete agradar principalmente as crianças.
A programação prevê atividades variadas como oficinas de customização de máscaras, pintura de rosto (pinta cara), oficinas de artesanato e brinquedos infláveis, tudo gratuito. Além disso, está programada uma apresentação da Companhia Trem da Alegria, a partir das 10h.
O grupo é especializado em apresentações para o público infanto-juvenil e promete alegrar a todos com canções que fizeram sucesso nos anos 80 e 90, apresentando um repertório musical voltado para as crianças.
“A Páscoa é uma data importante para a comunidade católica, por ser a principal festa do cristianismo, quando se celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Neste sábado, véspera do Domingo de Ramos, faremos essa festa para celebrar a Semana Santa e convidamos as famílias de Jaguariúna a participarem”, diz a secretária de Turismo e Cultura Maria das Graças Hansen Albaran Santos.

Com informações da Prefeitura Municipal de Jaguariúna

Foto: Pixabay