Projeto Guri de Pedreira recebe inscrições para novos alunos

As inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri, programa sociocultural mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, serão realizadas nos meses de janeiro e fevereiro nos polos de ensino do interior, como é o caso do município de Pedreira.

O Projeto oferece cursos gratuitos de música voltados para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

Segundo divulgado pela Prefeitura de Pedreira, as inscrições para novos alunos no município serão recebidas nos dias 16, 21, 23, 28 e 30 deste mês. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural Prof. José Gilberto Gonçalves Jampaulo, na Rua XV de Novembro, nº 595, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo acompanhados pelos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar. Também é necessário o documento de identidade dos pais ou responsável e a cópia de um comprovante de endereço.

As aulas ocorrem as segundas e quartas-feiras, 9h às 11h e das 13h30 às 17h30 na sede do Centro Cultural. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3893-4159.