Novas ambulâncias e UTI Móvel devem reforçar o atendimento à população

A cidade de Jaguariúna ganhou neste mês de dezembro mais quatro ambulâncias para atendimento de urgência e emergência da população. Três desses carros foram adquiridos pela própria Prefeitura e um através do Governo Federal. Além desse reforço na frota, a cidade também receberá veículo de UTI móvel para casos mais graves. O prefeito Gustavo Reis e a Secretária de Saúde, Maria do Carmo de Oliveira Pelisão, receberam os carros na quarta-feira (19).

O prefeito ressaltou o compromisso da administração com a qualidade de atendimento na área da saúde. “Mesmo com esse período de final de ano não deixamos de trabalhar e melhorar os serviços à nossa população. A área da Saúde é uma de nossas prioridades e fico bastante satisfeito em poder investir em um atendimento mais rápido e que irá atender nossos moradores de forma mais eficiente. Esse reforço na frota de ambulâncias é de muita relevância, já que estamos dando mais condições ao socorro médico em nosso cidade. É assim que vamos continuar em 2019. Com investimentos e muitas notícias boas para todos.”
As ambulâncias passam a fazer parte da Secretaria Municipal de Saúde e estão disponíveis à toda população via Central de Ambulâncias. A secretária Maria do Carmo também comentou a medida.
“Jaguariúna já é um grande destaque diante da qualidade da saúde municipal em toda região, mas mesmo diante desse reconhecimento, nós continuamos trabalhando para oferecer ainda mais serviços e maior assistência a todos. Para nós é muito gratificante ter uma equipe eficiente nos atendimentos e equipamentos necessários em uma área tão primordial que é a saúde. Melhorar sempre é nossa missão”, pontuou Maria do Carmo.

Informações divulgadas pela Prefeitura de Jaguariúna

Foto: Samuel Oliveira