Festival de Dança tem apresentação especial em Jaguariúna

O Teatro Municipal de Jaguariúna recebe neste sábado, 24 de novembro, às 19h, em única apresentação, o Gala do Bem – Festival de Dança 2018, organizado pelo Espaço da Dança Lis Coradi.

Conforme a organização do evento, o ingresso será 1 litro de leite e o que for arrecadado será doado ao Centro de Convivência do Idoso “Raízes da Vida”, entidade beneficente com reconhecida atuação em Jaguariúna.

Além das apresentações de alunos do Espaço da Dança Lis Coradi, o público irá curtir as apresentações de Escolas de Dança convidadas, entre as quais o Café Tablao (foto) – primeiro tablado do estado de São Paulo, com sede em Campinas.

Pelo Café Tablao, os bailadores da companhia de flamenco, sob o comando da coreógrafa e diretora artística Karina Maganha, apresentarão danças tradicionais como sevillanas e fandangos de huelva.

O evento é de cunho beneficente, conta com vários apoiadores no comércio local e tem o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura – SETUC. Portanto, é uma bela oportunidade de curtir um espetáculo em família.

Com informações da Prefeitura Municipal de Jaguariúna 

Foto: divulgação