Moradores de Jaguariúna já podem se cadastrar para embarcar na Maria-Fumaça com o Papai Noel

A programação de Natal de Jaguariúna começará no próximo dia 1º. de dezembro, sábado, com a tradicional chegada do papai Noel de Maria-Fumaça no Centro Cultura, às 20 horas.

Além de trazer toda a magia natalina, o bom velhinho virá acompanhado de moradores da cidade que terão a chance de fazer um passeio para lá de especial. Ao todo são 350 vagas gratuitas na Maria-Fumaça para quem reside em Jaguariúna.

As inscrições para participar desse momento inesquecível já estão abertas a partir desse dia 12 de novembro e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. É preciso ir à Secretaria Municipal de Cultura, no Parque Santa Maria – das 8 às 17 horas, portando o Cartão Cidadão e o RG, até o dia 23 de novembro. As participações são gratuitas.

A bordo da Maria-Fumaça a festa de Natal contará com muita animação e a energia contagiante dessa época do ano. A chegada está prevista para às 20 horas no Centro Cultural, onde toda a cidade estará reunida para o grande lançamento da programação de Natal 2018 e para receber o Noel.

Com a chegada do bom velhinho, as crianças terão a chance de fazer seus pedidos de presentes ao longo de dezembro, já que Papai Noel ficará de segunda a sexta-feira, no Coreto da Praça Central, das 17 às 20 horas. Nos finais de semana, estará no Centro Cultural, das 18 às 22 horas.

Jaguariúna também ganhará uma decoração natalina para encantar a todos e remeter ao verdadeiro significado dessa data. As atrações serão diversas, com Cantatas de Natal, Parada Natalina, apresentações musicais com orquestras e corais, além de várias outras atrações que irão agradar ao público de todas as idades.

A realização é da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A Secretária Maria das Graças Hansen Albaran Santos comenta o trabalho realizado e convida a todos para o Natal de Jaguariúna.

“Pensamos com muito carinho nessa programação e isso será refletido na qualidade e diversidade de ações natalinas que teremos por aqui. Um Natal com participação dos nossos moradores e todo encanto que esse momento traz. Estamos ansiosos por essa grande festa que irá se estender ao longo do mês de dezembro. Todos estão mais que convidados a comemorar o Natal com a gente! Uma grande atração para nossa cidade e também a toda região”, destaca a secretária.

Com informações da Prefeitura Municipal de Jaguariúna – Foto: Ivair Oliveira