Janderson Adriano Ribeiro, o “Chiba”, é empossado vereador em Holambra

Janderson Adriano Ribeiro (PP), mais conhecido como “Chiba”, foi empossado vereador durante a última sessão da Câmara de Holambra, realizada na segunda-feira, 5. Chiba substitui o vereador Lucas Simioni, também do PP, licenciado após assumir a diretoria municipal de Esportes. No início da sessão, Chiba fez o juramento para o exercício do mandato e assinou o termo de posse e compromisso.

Requerimentos

Três requerimentos solicitando informações à Prefeitura foram aprovados durante a sessão, dois deles por unanimidade: o primeiro requisita cópias de contratos firmados pelo município para o serviço de fornecimento de merenda escolar; o segundo pede informações sobre a situação da estrada do Camanducaia (HBR010).

O terceiro requerimento foi aprovado por 6 votos a 2 – Mario Sitta e Chiba votaram contra. O documento solicita informações sobre a construção da praça do Bentão. A Prefeitura tem prazo de 15 dias úteis, prorrogável por igual período, para responder aos requerimentos.

A próxima sessão da Câmara será na segunda-feira, dia 12, a partir das 19h, na sede do Legislativo, situada à rua Campo de Pouso, 639, em Holambra.