Renda de jantar dançante vai beneficiar famílias vulneráveis

A Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna (Acij) realiza, no dia 10 de novembro, a segunda edição do jantar dançante beneficente, com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna. A verba do evento será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município para auxiliar em seus projetos sociais e na compra de cestas de alimentos para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade.
Os convites individuais custam R$ 129 e devem ser adquiridos com antecedência. O jantar contará com música ao vivo, cardápio especial e um “bar vip” onde serão servidas as já consagradas comidas de boteco. Ainda acompanham o cardápio as bebidas variadas, com coquetel de frutas, frisante, vinho, chope, refrigerante, água e suco.
Segundo os organizadores, a primeira edição do evento ocorreu no ano passado, contou com a participação de pessoas de outros municípios da região, reunindo comerciantes, empresários e pessoas físicas. “São pessoas que têm a oportunidade de praticar o bem, já que a renda beneficiará muitas famílias”, considerou Vanildo Pereira, diretor da ACIJ.
Já engajada a ações sociais, no decorrer do ano a Acij tem em sua agenda de eventos outras iniciativas que têm contribuído com famílias em situação de vulnerabilidade social. “Trabalhamos em parceria com palestrantes para que a entrada do evento seja a doação de alimentos não perecíveis, material de higiene e leite, por exemplo. Posteriormente, doamos essas arrecadações a entidades assistências do município. Contribuímos também com a campanha do agasalho junto com o Fundo Social”, detalha o diretor.

Serviço
Jantar Dançante da ACIJ
Data: 10 de novembro
Local: Espaço Vip Eventos, Avenida Armando Mário Tozzi, 884 – Jaguariúna/SP
Informações (19) 3867-7070 – ACIJ ou (19) 3867-2344 – Fundo Social

Reportagem: Viviane Westin

Foto: Divulgação/Acij