Secretaria Municipal de Educação conquista curso de logística da ETEC para Santo Antônio de Posse

Conforme anunciado pela Secretaria Municipal de Educação, Santo Antônio de Posse contará com mais um curso técnico da Etec, sendo o curso de logística com início no primeiro semestre de 2019. O ingresso se dará por meio do Vestibulinho que estará com suas inscrições abertas a partir de 19 de outubro, no site www.vestibulinhoetec.com.br, com 40 vagas para o período noturno.

Pode ingressar no curso de logística da Etec qualquer pessoa que esteja cursando, em 2019, o segundo e terceiro ano do ensino médio ou já tenha concluído o ensino médio. Alunos que ainda não podem ingressar no curso, mas desejam prestar a prova como ‘treineiros’ também podem fazer a inscrição.

Desde julho de 2018 o curso técnico de administração da Etec já acontece na cidade. A escola EMEF ‘Mário Bianchi’ foi reformada e uma nova sala de informática foi montada para receber os 40 alunos da primeira turma.

O secretário de educação, Dr. Fernando Serra, ressalta a importância de trazer os cursos da Etec para a cidade, que aconteceu em 2018, contribuindo para o futuro profissional dos alunos e desenvolvimento do município.