Polícia Militar prende homem acusado de furtar comércios

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira, 4, acusado de furtar lojas no centro de Jaguariúna. Com ele, foi apreendido também, segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências (BO), um automóvel Gol, que tinha sido roubado em Holambra, no mês passado, e documento de uma motocicleta e o acessório baú, pertencente a uma sorveteria.

Ainda na casa do acusado, os policiais encontraram diversos produtos que haviam sido furtados dos comércios, dentro eles vários objetos de loja de materiais de construção. Com a prisão deste homem, a polícia dará sequência às investigações para esclarecer a onda de furto nos estabelecimentos comerciais da cidade.

FURTOS

A Polícia Civil está investigando os furtos numa sorveteria e pizzaria, que ficam na região central de Jaguariúna, ocorridos nesta semana. Segundo a polícia, os estabelecimentos tiveram suas portas arrombadas, causando prejuízos aos proprietários, e levaram dinheiro e uma motocicleta. Para auxiliar na investigação, a polícia está contando as imagens de câmeras de segurança.