Vereador pede em requerimento ao Executivo a ampliação da feira livre

O vereador Romilson Silva (PV), presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, teve aprovado, na última sessão ordinária, o Requerimento 254/2018, que solicita ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de estender a feira livre que acontece aos sábados na Praça Umbelino Bueno. A intenção é levar o evento até a Rua Alfredo Bueno, defronte à câmara.

Na justificativa, Romilson indaga qual a possibilidade desse Executivo, por meio do Departamento Responsável, realizar a extensão da feira que acontece aos sábados no Município de Jaguariúna para a Rua Alfredo Bueno defronte a Câmara Municipal e se existe algum estudo ou já estão providenciando para que tal extensão aconteça já no próximo ano.

Segundo o vereador, a extensão da feira permitiria o atendimento de mais moradores. “Visto que a cidade está crescendo e o espaço disponibilizado para a feira está ficando limitado, impedindo a possibilidade de termos mais opções e variedades. Acho pertinente que seja feita essa extensão para que movimente ainda mais a cidade e também aumente o índice de oportunidade de renda financeira para os comerciantes, já que a crise do desemprego está afetando boa parte da população, além do que a feira e uma opção de passeio para muitos munícipes”, concluiu.