Prefeitura inaugura creche no bairro Santa Cruz

Na manhã do último sábado, 29 de setembro, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou o Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Maria Célia Nobile Cassiani.

O novo Centro de Educação vai oferecer 88 novas vagas para crianças de zero a três anos e conseguirá atender inscritos na lista de espera de três creches com maior demanda: CEI Dona IK, CEI Cata Vento e CEI Jardim Sônia.

Na inauguração, o Prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, ressaltou a importância desse novo espaço.“É com muita alegria que anunciamos mais uma creche para nossa cidade, sempre visando conseguir atender nossa população, criando espaços de qualidade que já são a marca de Jaguariúna, cidade que se tornou referência na educação de qualidade na região, estado e país. Nosso trabalho é contínuo e em breve inauguraremos outros unidades”.

A nova creche fica na rua XV de Novembro, 379 no bairro Santa Cruz. O evento contou com a presença de vereadores e autoridades municipais. Os pais também puderam conhecer as acomodações da nova creche e ao lado das crianças aproveitaram as atrações que a Secretaria de Educação disponibilizou no local.

“A área da Educação é um grande destaque na cidade, graças ao trabalho da administração municipal e dos nossos funcionários que a colocam em um nível de excelência. Esse novo espaço é essencial para cidade e em breve novos serão entregues,” destaca a Secretária de Educação, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa.

MATRÍCULA

A Secretaria de Educação de Jaguariúna irá comunicar os pais sobre a convocação para o preenchimento das vagas e passará as orientações para matrícula. A escolha segue a lista de espera.