Jaguariúna FC está a uma vitória para se classificar para a próxima fase

A equipe Sub-20, do Jaguariúna FC, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, está a um passo de conseguir a classificação para a próxima fase da competição. A equipe só depende de si mesma para garantir a vaga, e basta uma vitória na próxima rodada, que é a última desta fase, para garantir presença na próxima fase do Campeonato. O time entra em campo na sexta-feira, 5, às 15h, para enfrentar o Comercial, em Ribeirão Preto.

Na última rodada, realizada no final de semana, o Jaguariúna FC folgou e viu seus adversários se aproximarem da classificação, como foi o caso da Itapirense que venceu pelo placar de 1 a 0 o Grêmio São Carlense, fora de casa, e se isolou na liderança do Grupo  ‘4’, com 14 pontos, garantindo, assim, a vaga, enquanto que a equipe de São Carlos ficou com dez, encerrando sua participação nesta fase, podendo se classificar  pelo índice técnico.

Já o outro adversário direto pela vaga neste grupo, o Brasilis FC, venceu o Comercial em casa, por 2 a 0, chegando aos 10 pontos, um a menos que o Jaguariúna FC, que tem 11. Portanto, a segunda vaga do grupo, será decidida nesta sexta-feira, 5, e o Jaguar Negro só depende de uma vitória contra o lanterna Comercial, em Ribeirão Preto. Há ainda a possibilidade do Jaguariúna se classificar mesmo sendo derrotado pelo Comercial, desde que a Itapirense vença o Brasilis, em Itapira.

Conforme o regulamento, classificam-se os dois melhores de cada grupo, num total de seis, mais os quatro melhores terceiros colocados, independente do grupo que esteja.