Máfia e 12 de Setembro fazem a final do Campeonato de Futebol Veterano

Máfia e 12 de Setembro. Esses são os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Veterano de 2018. O jogo que decide o campeão será disputado no próximo domingo, 30 de setembro, às 9h, no Centro de Lazer “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos – Lebrão”.

No caminho até o jogo mais importante do ano, as equipes não encontraram facilidade. Para chegar na final, o Máfia, dono da melhor campanha da primeira fase com seis vitórias e uma derrota, fez valer sua vantagem e com um empate por 1 x 1 diante da Roseira, garantiu a vaga.

Por outro lado, a 12 de Setembro, segunda melhor equipe da primeira fase com cinco vitórias, um empate e uma derrota, conseguiu vencer a equipe do Juventus pelo placar de 2 x 0, e também garantiu o passaporte para a decisão.

O Campeonato Municipal de Futebol Veterano de 2018, organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Jaguariúna, contou com a participação de oito times.

Com times tradicionais e que fazem parte da história do futebol jaguariunense, a competição levou muitos torcedores ao Centro de Lazer e premiou todos com um excelente nível técnico.

 

Foto: Ivair Oliveira/PMJ