Luan Santana chega com novo trabalho: ‘Sofazinho’

Na quarta e última noite do Jaguariúna Rodeo Festival haver á a apresentação musical mais esperada do evento: Luan Santana. O cantor, de 27 anos, com dez de carreira, é o responsável por muitos sucessos, como “Meteoro”, “Você de mim não sai”, “Te esperando” e muitos outros. No entanto, a novidade vem com o lançamento da nova música de trabalho, intitulada “Sofazinho”, com participação de Jorge & Mateus. Será que os três cantores subirão juntos ao palco?

Apresentador do programa “Só Toca Top”, da Rede Globo, Luan Santana, em 2017, teve um dos hits mais tocados nas rádios, “Acordando o Prédio” cuja letra, faz inveja aos moradores do local que estava indo trabalhar, enquanto ele fazia “amor” de novo. Já no novo trabalho, com sete canções inéditas, o cantor deixa claro seu lado romântico e fala de noites de amor no sofazinho de dois lugares.

Além das participações de Jorge & Mateus, o novo trabalho do cantor conta ainda com as vozes de Simone & Simaria, e Kekel.

As músicas deste novo trabalho de Luan Santana foram gravadas em vários lugares do Brasil. O destaque ficou para o caminhão que o cantor utilizou para as filmagens. Quando abria o baú do veículo, começava a cantar, em cidades como Estrela do Indaiá (MG) e Piranhas (AL). A inspiração de Luan veio do U2, conhecido por fazer shows surpresas.

O resultado das gravações não ganhará um produto físico (CD ou DVD), mas vai virar uma série de clipes divulgados a cada 14 dias.