Apresentação de Alok transformará arena numa mega balada

Para fechar à noite no Jaguariúna Rodeo Festival a atração fica por conta de Alok, que promete transformar a arena em uma mega balada e enlouquecer o público até amanhecer.

Mais de 10 anos depois de iniciar sua carreira, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas, eleito TOP DJ 19 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo, o Spotify onde se tornou também o primeiro brasileiro a figurar no TOP 100 Global.

Além desse, há ainda os prêmios de “Melhor DJ do Brasil” pela revista House Mag em 2014. Em 2017, ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. Ele ainda é idealizador da gravadora UP Club Records e da Artist Factory, empresa de gerenciamento artístico de músicos da cena da música eletrônica.