Wesley Safadão dá o tom no Rodeio

O aclamado cantor Wesley Safadão é a grande atração da 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival neste sábado, 15. O cantor promete contagiar o público com seus maiores sucessos, como Camarote, “Coração Machucado”, “Meu Coração Deu Pt”, “Ninguém É de Ferro” e “Ar Condicionado no 15”.

Além de Wesley Safadão, sobem ao palco também Nelson Freitas e Big Time Orchestra abrirão as apresentações da noite. Em seguida, Matheus & Kauan, donos dos sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Tô com Moral no Céu”, “Decide Aí” e “Te Assumi para o Brasil” sobem ao palco principal do evento. Wesley Safadão se apresentará logo em seguida. Dennis fechará com chave de ouro o primeiro fim de semana. O artista, que mistura funk com música eletrônica, promete agitar a festa até o último minuto.

TRAJETÓRIA

A trajetória De Wesley Safadão começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos – todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada – que aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui, foi ganhando cada vez mais espaço no Nordeste, conquistando a região, e em seguida fazendo o mesmo no Norte. Hoje o artista e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações.

Em 2015, lançou o seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Brasilia, certificado disco de platina duplo pela vendagem de mais de 160 mil cópias, colocando o single “Camarote” entre as mais tocadas do país. Além dos sucessos de canções na carreira solo, colaborou com vários artistas gerando grandes êxitos como “Aquele 1%” e “Você Partiu Meu Coração”, entre outros. Em 2017, lançou o álbum WS In Miami Beach, gravado em Miami Beach.