Equipe de futsal enfrenta Artur Nogueira e Águas de Lindoia pela Copa ADR

As equipes de Jaguariúna de futebol de salão (futsal) entram em quadra nesta sexta-feira, 7 (feriado nacional) para mais desafios na Copa da Associação Desportiva Regional (ADR). A garotada do Sub-12 e do Sub-14 encara o time de Artur Nogueira, a partir das 8h30. No sábado, 8, as duas equipes jaguariunense, pela mesma competição, enfrentam Águas de Lindoia, a partir das 8h30, no Ginásio Municipal de Águas de Lindoia.

A equipe do Sub-12, por exemplo, entrou na zona de classificação da ADR após vencer o Sesi-Itapira, pelo placar de 4 a 2, na semana passada, em partida disputada no Ginásio ‘Américo Tonetti’.

JOGOS

Em relação ao time de vôlei, a equipe adulta venceu, na semana passada, mais uma partida válida pela Copa de Itatiba, disputada em Bragança Paulista, pelo placar de 3 sets a 1.

Já no basquete, em partida disputada no domingo, 2 de setembro, o time masculino Sub-20 venceu e convenceu na cidade de Hortolândia. Em jogo válido pela Liga Metropolitana, a equipe se portou muito bem e derrotou o time da casa, por 80 a 52, assumindo, assim, a segunda colocação na competição. O destaque da partida foi o atleta João Nogueira, que já defendeu equipes federadas e agora retornou a jogar pela cidade.

Ainda no domingo, o voleibol infantil jogou no Azulão pela ADR e perdeu seus jogos para Pedreira e Artur Nogueira.

 

(Edmilson Alves)