Dê o seu voto: jaguariunense Monique Lima concorre a Rainha do Rodeio

A jaguariunense Monique Lima, 29 anos, nascida e criada em Jaguariúna, é a representante da cidade no concurso para escolha da Miss Rodeio, do Jaguariúna Rodeo Festival. Para votar em Monique é necessário acessar o link no site do G1 Campinas e dar o seu voto, que se encerra neste sábado. Neste período de votação a jaguariunense concorre com outras candidatas pertencentes a este grupo.

Monique, como ela mesma diz, é apaixonada pela cidade de Jaguariúna. “Nada mais justo do que uma pessoa representando Jaguariúna ser eleita a Miss Rodeio”, salienta. A torcida pela Monique ser eleita é grande. “É um sonho participar do concurso, é um sonho representar a cidade”. Para chegar ao concurso, Monique participou do Miss Jaguariúna.

A eleita ficará marcada na história por se tornar a dona da coroa da 30ª edição do evento mais aclamado da região. As candidatas de cada grupo disputarão a preferência do público. Cada “chave” terá uma vencedora. As cinco melhores irão para a fase final e disputarão os títulos de Rainha, princesa e miss desta edição da festa.

O resultado será anunciado durante a festa de lançamento do evento, que acontecerá no dia 30 de agosto, no Salão Nobre do Red Park. Matogrosso & Mathias, que estiveram presentes na primeira edição da festa, serão os responsáveis por comandar a noite.

A Rainha do rodeio ganhará três mil reais e um final de semana com um acompanhante no Vitória Hotel Concept Campinas. A princesa, por sua vez, receberá dois mil reais. Já a Miss levará para casa mil reais. Além disso, as três vencedoras receberão um par de convites para curtirem todas as noites de festa no Camarote Brahma. (Com informações da Assessoria de  Imprensa)