Holambra recebe espetáculo teatral voltado ao público jovem

Holambra recebe na próxima terça-feira, dia 21 de agosto, o espetáculo “Qual vai ser?”, que trata da escolha da profissão e dos desafios da vida adulta. A apresentação será realizada no Ginásio Municipal a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

A peça mistura as linguagens de comédia e stand-up e conta a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir de alguns encontros e descobertas que faz. Temas como empreendedorismo e cooperativismo são abordados de maneira simples e em formato didático, fazendo com que as personagens tenham grande empatia com o público jovem. O texto é de Dedé Ribeiro e a direção de Daniel Colin.

O projeto “Qual vai ser?” é uma realização do Sicredi com financiamento do Ministério da Cultura. A gestão e a produção são da Liga Produção Cultural. A iniciativa está na 3ª temporada. Entre 2015 e 2017 foram realizadas 175 apresentações em 167 municípios brasileiros. Até agora, mais de 60 mil pessoas já conferiram a peça.

“É muito importante trazer informação ao público jovem de nossa cidade. Muitos certamente têm dúvida sobre que profissão seguir. Alguns já escolheram mas não sabem ao certo como agir diante de tantas novidades e mudanças”, pondera a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “O projeto já passou por diversos estados brasileiros e ficamos muito contentes de recebê-lo em Holambra. Tenho certeza de que será muito proveitoso. Certamente nossos jovens sairão da peça com um novo olhar para os desafios da vida adulta”.

O Ginásio Municipal de Esportes fica na Rua Dr. Jorge Latour, s/n, em frente à Nossa Prainha.