Garota de 7 anos faz campanha nas redes sociais para conhecer a dupla Henrique e Juliano

Uma campanha nas redes sociais está movimentando a cidade de Jaguariúna. Isto porque, a garota Giovana Milani Sanches, 7 anos, por meio de vídeos, está pedindo apoio dos internautas para realizar seu sonho: conhecer pessoalmente a dupla de cantores sertanejos Henrique e Juliano.  A intenção dela é estar próxima de seus ídolos, para tirar ao menos uma foto, no dia 21 de setembro, quando a dupla se apresentará no Jaguariúna Rodeo Festival.

A mãe de Giovana, Daniele Milani, disse que a ideia de gravar os vídeos e conseguir o maior número possível de compartilhamentos e curtidas surgiu da própria filha. “Quando ela soube que eles (Henrique e Juliano) viriam cantar no rodeio, foi logo dizendo que queria ir ao show e daí surgiu a ideia de querer conhecê-los pessoalmente”, contou.

Segundo Daniele, a filha começou a gostar das músicas dos artistas quando tinha apenas quatro anos. “Ela canta todas as músicas, ouve em casa, no celular no carro”. Daniele contou ainda que Giovana, apesar da idade, não fica “grudada” no aparelho de smartphone. “Ela sempre me pergunta quantas curtidas estão, quantos compartilhamentos, quantas visualizações”, disse Daniela, que também tem outra filha de 14 anos, que também gosta das músicas da dupla.

A intenção dos vídeos é fazer com que chegue até os cantores e, assim, conseguir realizar o sonho da filha. As gravações podem ser conferidas no Facebook (www.facebook.com/daniele.milani) e no instagram (dani_s_milani). “Eu preciso que vocês compartilhem”, pede Giovana no vídeo. A primeira postagem do dia 10 de agosto somava até a sexta-feira, 17, mais de 1.800 visualizações.

 

Edmilson Alves

edmilson@gazetaregional.com.br