Jaguariúna FC lança projeto Jaguar Negro no Teatro Municipal

O Jaguariúna Futebol Clube apresentará nesta quinta-feira, 2 de agosto, o Projeto Jaguar Negro, a partir das 18h30, no Teatro Municipal de Jaguariúna. Essa iniciativa reúne todas as ativações corporativas, de marketing, promocionais e esportivas previstas para o segundo semestre. Durante esse período, o clube irá disputar a 1ª divisão do Campeonato Paulista nas categorias Sub-11 e Sub-13 e também a 2ª divisão do Paulistão na categoria Sub-20.

O evento dá visibilidade a um amplo processo de estruturação pela qual passa o clube, que tem como uma de suas metas, disputar em janeiro de 2019, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, como ressalta Willian Zidane, presidente do Clube. “O momento é de profissionalização. Estamos trabalhando intensamente e temos objetivos muito ambiciosos. Todas as áreas de clube estão sendo reestruturadas”.

Durante o evento, serão apresentados todos os jogadores, os projetos de marketing, o mascote e o novo hino do clube. Reconhecido pela FIFA, pela CBF e pela Federação Paulista de Futebol, o clube passou por um extenso trabalho de branding (reestruturação da marca), incluindo o remodelação do escudo, dos uniformes e da bandeira, se preparando para um salto de qualidade e projeção.

“Começamos do começo. Depois de uma ampla pesquisa de mercado, envolvendo inclusive clubes internacionais, promovemos uma modernização da marca e de toda a identidade visual do clube. Estamos constituindo produtos de patrocínio e um conjunto de ativações no estádio, além de desenvolvendo parcerias com mídias regionais, dando valor de mercado aos ativos do clube”, destacou Marcelo Guimarães, responsável pelo projeto e autor do livro, “Paixão S.A.- Como anda o marketing do clube de seu coração”.

O time fará a estreia no sub-20 nesta sexta-feira, 3 de agosto, contra o Itapirense, em Itapira. O evento tem entrada gratuita.