SUNSET COLORS REÚNE MULTIDÃO NO PARQUE DOS LAGOS EM JAGUARIÚNA

Uma multidão aproveitou o sábado para curtir a “Sunset Colors- A Festa” que reuniu pessoas de todas as idades no Parque dos Lagos, em Jaguariúna.
O evento faz parte do Festival de Férias, promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura, da prefeitura de Jaguariúna.
Com entrada de graça, várias atrações animaram a tarde e noite deste dia 28 de julho, entre elas DJs, telões e iluminação especial, além de food trucks.
O prefeito Gustavo Reis aproveitou a manifestação cultural junto à população. “É muito interessante ver essa integração das crianças, jovens e também a presença de famílias, aproveitando um espaço público de nossa cidade, com atrações diversas que acabam agradando o público em geral. No Festival de Férias, nossa preocupação é exatamente essa, a de diversificar as atividades e levar a cultura em todas suas vertentes.”
A secretária da pasta responsável, Graça Hansen Albaran Santos, ficou surpresa com tamanha repercussão e já traz boas notícias para mais eventos como este no município. “Pensamos em realizar uma atividade para a juventude e foi surpreendente. Além de promover integração, fomos surpreendidos com tamanha alegria dos presentes. Tivemos ainda um momento de inclusão, com DJ cego que deu um colorido ainda mais especial à festa. Foi pura inspiração para tudo que está por vir.”
A “Sunset Colors – A Festa” é inspirada no maior festival de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e acabam criando uma paleta humana de cores. Essa integração se dá com muita alegria e diversão, conforme o que ocorreu em Jaguariúna.

Reportagem: Gláucia Franchini

Foto: Ivair Oliveira