Piscinas do Parque Serra Dourada serão reabertas na terça-feira

As piscinas públicas do Parque Serra Dourada, que estavam desativadas desde 2013, serão reabertas na terça-feira, 31 de julho. Na ocasião, uma série de atividades estará disponível à população a partir das 14 horas.

A ação é da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Esportes. O evento contará com a presença do prefeito Gustavo Reis e do secretário da pasta, Rafael da Silva Blanco.

Com a reabertura, a população da cidade passará a contar com duas piscinas no local. Uma delas é semiolímpica (2 metros de profundidade), voltada aos profissionais e às práticas esportivas. A outra é aberta a todos e também será usada para atividades de hidroginástica e natação para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Para participar e usufruir do espaço de lazer, os munícipes deverão fazer a carteirinha na própria administração do parque. O espaço já conta com quadras poliesportivas, de atletismo e parquinho.

REABERTURA

Na terça-feira, dia 31 de julho, uma apresentação esportiva na piscina semiolímpica marcará a reabertura, a partir das 14 horas. A programação se estende até às 16, com brinquedos infláveis e recreação para as crianças.

INFORMAÇÕES

– Para tirar a carteirinha:

Comparecer à administração do Parque Serra Dourada de segunda à sexta-feira das 8 às 11 e das 14 às 17 horas. É necessário levar: um foto 3×4; RG ou Certidão de Nascimento; comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem ter autorização dos pais. Menores de cinco não precisam de carteirinha.

FUNCIONAMENTO

Segunda à Quinta (Atividades esportivas)

-8h30 às 9h30: Natação

-10 às 11h: Hidroginástica

-14h30 às 15h30: Natação

-16 às 17h: Hidroginástica

Sexta, Sábado e Domingo

Aberta à população das 8h30 às 11 e das 14 às 17 horas.