Moradores prestigiam e aprovam primeira noite da Quinta-Feira de Sabores

Uma experiência de cores, sabores e aromas levou mais de mil pessoas à estreia da feira noturna do bairro Imigrantes. A Quinta-Feira de Sabores foi aberta ontem, em 26 de julho, com aproximadamente 60 expositores de gêneros diversificados – do tradicional pastel e mercado de hortifrúti a barracas de temperos, produtos regionais, chope e gastronomia variada.

A iniciativa lotou os arredores da Praça dos Imigrantes durante todo o início da noite – e repercutiu rapidamente nas redes sociais. A moradora Priscila Godoy, que foi à feira acompanhada de familiares, elogiou o evento em uma de suas publicações. “Fui à feira noturna no bairro Imigrantes e estava maravilhosa”, disse. “Os produtos são excelentes e os valores justos. Uma excelente opção para compras e até mesmo lazer”.

A servidora pública Patrícia Barbin, de Santo Antonio de Posse, também aprovou a feira holambrense. Segundo ela, a comida boa e a organização fazem da Quinta-Feira de Sabores uma boa opção para toda a região às quintas. “Pretendo voltar, com certeza. Não perde em nada para outras feiras noturnas mais conhecidas e está mais perto de casa”, disse.

A noite de abertura contou com a presença do prefeito Fernando Fiori de Godoy, do vice-prefeito Fernando Capato e da prefeita de Estiva Gerbi, Cláudia Botelho. A presidente da Câmara Municipal, Naiara Regitano Hendrikx, também passou pelo local. Para embalar as compras e a comilança, a Orquestra de Viola Caipira de Holambra tocou do meio da praça grandes sucessos da música sertaneja e raiz.

“Ficamos muito felizes com o sucesso dessa primeira noite. Acreditamos que a feira será uma excelente alternativa para lazer e para as compras de casa”, afirmou Dr. Fernando. “É um projeto que alia oportunidades aos pequenos comerciantes e produtores à oferta de alimentos variados e com bom preço para os moradores”.

A Quinta-Feira de Sabores será realizada semanalmente, sempre às quintas-feiras, das 17h às 22h na Praça dos Imigrantes. A entrada é gratuita.