Espetáculo musical “A Bela e a Fera” é atração na cidade

O espetáculo musical “A Bela e a Fera” será apresentado neste domingo, 29, na Red Eventos. A apresentação trata-se de uma releitura de um dos maiores clássicos de todos os tempos, escrito originalmente pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot, em 1740. O conto vem através dos anos ganhando adaptações culturais, tanto em cinema, teatro e livros.

Na apresentação em Jaguariúna, “A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical” traz para os palcos 30 atores, bailarinos e cantores e orquestra ao vivo, além de mais de 200 figurinos, cenários grandiosos e projeções em Vídeo Mapping 3D. Segundo a assessoria de imprensa do esétáculo, as vozes dos solistas impressionam e encantam a todos, além de se emocionarem e se divertirem com os personagens cômicos.

Para se ter ideia da grandiosidade da apresentação, a turnê inicial desta companhia passará por cerca de 30 das maiores cidades do país, atingindo um público estimado de 100 mil expectadores, tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, dentre outras. (Edmilson Alves)

SERVIÇO

“A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical”

Local: Red Eventos,

Data: 29 de julho, domingo, às 17h

Informações: (19) 3867-2404 – www.teatrogt.com.br