Homem é preso por tentativa de estupro

A Delegacia de Polícia Civil, em Holambra, registrou no final de semana um caso de tentativa de estrupo na cidade. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, uma vez que a ocorrência foi atendida por integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal, um homem de 29 anos foi preso na manhã do último domingo, 15, na estrada HBR 155, de acesso ao bairro Palmeiras.

Segundo a assessoria, a vítima andava de bicicleta na via por volta das 11h e foi derrubada e arrastada até uma mata por um indivíduo que portava um serrote. Algumas pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Municipal (Guarda Municipal) após ouvirem os gritos da mulher.

O acusado que tentou fugir, mas foi preso em flagrante e ainda foi constatado que já possuía antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas. O acusado é morador do bairro Palmeiras e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaguariúna. De acordo com dados do Governo do Estado, no site da Secretaria de Segurança Pública, Holambra não registrou, até o mês de maio, caso de estupro na cidade.